Lixo nos trilhos atrapalha circulação do VLT na Região Portuária do Rio

Circulação só vai até as paradas Cidade do Samba , no sentido Centro, e Utopia-Aquario, no sentido Rodoviária. As outras duas linhas do VLT estão circulando normalmente. Por causa da grande quantidade de lixo nos trilhos levadas pela chuva, a Linha do VLT (Santos Dumont – Praia Formosa), circulava somente até determinadas paradas, na manhã desta sexta-feira (1º), segundo o VLT Carioca.
A circulação na Linha1, que partia do Santos Dumont só chegava até a parada Utopia-Aquário, na Região Portuária, no sentido Rodoviária. No sentido Centro, a linha só chegava até a parada Cidade do Samba.
As paradas Providência e Harmonia estavam sem serviço de passageiros devido ao acúmulo de lixo na via.
A Linha 2 (Praça Quinze – Praia Formosa) e a Linha 3 (Santos Dumont – Central) operavam normalmente, com intervalos de sete minutos entre os trens.
Fonte G1