Alternativa 104

Candiba Bahia
0:14
  • cover
    Alternativa 104

Britney Spears posta foto nua segurando cachorro | Música

 Britney Spears posta foto nua segurando cachorro | Música


Britney Spears compartilhou fotos em que aparece nua segurando um cachorro no colo nesta quinta-feira (5).

“Se você ama alguém, deixe-o livre. Se você odeia alguém, deixe-o livre. Basicamente, deixe todo mundo livre e arrume um cachorro. Pessoas são estúpidas”, diz uma das imagens da publicação.

A cantora de 40 anos está grávida do terceiro filho, o primeiro com o noivo Sam Asghari.

Ela já é mãe de Sean e Jayden, frutos do casamento com Kevin Federline. Os meninos têm 16 e 15 anos, respectivamente.

Quando anunciou a gravidez em abril, Britney falou que ficaria mais reclusa das redes sociais, mas segue postando em seu perfil.

Britney Spears e Sam Asghari na premiere de ‘Era uma Vez em… Hollywood’, em julho de 2019, em Los Angeles — Foto: Reuters/Mario Anzuoni/File Photo

O desejo de ter outro filho foi falado por Britney no emblemático depoimento que a cantora deu no caso da tutela em junho de 2021. Ela chegou a dizer que era impedida de casar e ter outros filhos.

“Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo”, disse a cantora na época.

A decisão que tornou Britney livre foi dada em novembro do ano passado. Jamie Spears controlou a vida e as finanças da filha por 13 anos.

Britney começou a namorar Asghari em 2016, depois deles se conhecerem no set do clipe de “Slumber Party”. Eles ficaram noivos em setembro do ano passado.

A cantora é mãe de Sean e Jayden, frutos do casamento com Kevin Federline. Os meninos têm 16 e 15 anos, respectivamente.

Acordo para livro de memórias

Britney Spears em foto de 2018 — Foto: Reuters/Mario Anzuoni/File Photo

Britney Spears fechou um acordo de publicação para um livro de memórias.

Segundo a revista Variety, o livro trará relatos e comentários de Britney sobre a ascensão à fama, a relação familiar e sua experiência de sob um sistema de tutela por mais de uma década.

A editora responsável pela publicação será a Simon & Schuster.

Detalhes sobre o acordo não foram revelados, mas segundo a revista Variety, uma fonte da família informou que é um “contrato recordista”.

Segundo a coluna Page Six, Britney receberá US$ 15 milhões (cerca de R$ 76 milhões) pela obra. A Variety entrou em contato com a Simon & Schuster para confirmar a informação, mas não obteve retorno.

Britney Spears livre: Juíza determina fim da tutela do pai após 13 anos

Britney Spears livre: Juíza determina fim da tutela do pai após 13 anos



Fonte G1