Alternativa 104

Candiba Bahia
0:14
  • cover
    Alternativa 104

Trio é preso durante operação policial de combate ao tráfico de drogas em Abaetetuba, no Pará | Pará

 Trio é preso durante operação policial de combate ao tráfico de drogas em Abaetetuba, no Pará | Pará


Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (5), em Abaetetuba, na região do Baixo Tocantins, no Pará. O trio foi detido suspeito de crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

As prisões ocorreram durante a operação “Autólico”, de combate ao tráfico de drogas no município. A PC cumpriu ao todo cinco mandados de busca e apreensão contra investigados.

De acordo com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), as apurações apontam que os suspeitos seriam responsáveis pelo comércio de drogas tanto em Abaetetuba como em outros municípios da região.

“Além dos crimes de tráfico, o grupo ocultava a origem dos recursos financeiros obtidos com a venda de entorpecentes por meio de abertura de empresas no Município”, informou a Denarc.

Segundo a polícia, também foi apreendida uma grande quantidade de cigarro, encontrada na casa de um dos investigados, dispositivos eletrônicos, duas armas de fogo, porções de material entorpecente, aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro em espécie. Um veículo e uma motocicleta também foram apreendidos.

Todo o material apreendido na operação foi encaminhado para perícia.



Fonte G1