Marido de professora assassinada em massacre no Texas morre de infarto | Mundo

A morte do esposo, dois dias depois do ataque, foi reportada inicialmente pela emissora local KAAB News, e depois confirmada por familiares de Irma.
Segundo o perfil assinado pela própria Irma no site da escola, ela tinha quatro filhos, um deles recruta do exército americano, e estava casada havia 24 anos com Joe. Fazer churrasco com o marido, ouvir músicas e fazer trilhas eram alguns hobbies da professora.
Amigos e familiares organizaram uma vaquinha para ajudar no funeral da professora. Após a morte do marido, a campanha passou a arrecadar fundos para o funeral duplo.
Até a última atualização desta reportagem, mais de US$ 208 mil (cerca de R$ 991 mil), já haviam sido arrecadados.
Nesta quarta-feira (25), as vítimas começaram a ser identificadas por familiares. Veja mais no vídeo abaixo: