Alternativa 104

Candiba Bahia
0:14
  • cover
    Alternativa 104

Fluminense x Flamengo: como assistir, horário e prováveis escalações do clássico carioca

 Fluminense x Flamengo: como assistir, horário e prováveis escalações do clássico carioca


Fluminense x Flamengo se enfrentam às 18h00 (horário de Brasília) deste domingo (28), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Brasileirão 2022. O jogo será transmitido com exclusividade, no Premiere, pelo pay-per-view, e no serviço de streaming Premiere Play.

As duas equipes vivem momentos bastante distintos na competição, com o tricolor ocupando a sétima colocação na tabela do Brasileirão. O rubro-negro, por sua vez, ocupa só a 14ª colocação, com duas vitórias, três empates e uma derrota em sete jogos.

publicidade

Retrospecto nas competições sul-americanas

Enquanto o Flamengo se classificou para as oitavas de final da Libertadores e enfrentará o Tolima, da Colômbia, pela segunda fase da competição. Apesar da vitória sobre o Sporting Cristal, a equipe saiu de campo vaiada na última terça-feira.

Leia mais:

Já o Fluminense, que dependia de um milagre para se classificar na Copa Sul-Americana, fez sua parte e aplicou um histórico 10×1 no Oriente Petrolero, jogando na Bolívia. Porém, com a vitória do Unión Santa Fé sobre o Junior Barranquilla, o flu acabou eliminado da competição.

Prováveis escalações de Flamengo x Fluminense

O técnico Fernando Diniz deve levar a campo Fábio, Yago, Nino, David Braz e Marlon. Wellington, André, Nathan e Ganso. Luiz Henrique e Germán Cano. O treinador do Fluminense não poderá contar com os lesionados Luan Freitas, Felipe Melo, John Kennedy e Fred.

Mesmo com uma série de desfalques, o técnico Paulo Sousa deve levar a campo o que tem de melhor para tentar subir na tebela. O Flamengo deve ir para o jogo com Hugo Souza, Ayrton Lucas, Rodrigo Caio, Pablo e Matheuzinho. Andreas Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!





FONTE: OLHAR DIGITAL