Alternativa 104

Candiba Bahia
0:14
  • cover
    Alternativa 104

Vice do Palmeiras nega “favoritismo de véspera” contra Cerro Porteño na Libertadores

 Vice do Palmeiras nega “favoritismo de véspera” contra Cerro Porteño na Libertadores


Paulo Buosi, vice-presidente do Palmeiras, negou que o Palmeiras seja o favorito para a partida contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Os confrontos do mata-mata foram sorteados na tarte desta sexta-feira.

“Favoritsimo no futebol não existe de véspera, então o Palmeiras sabe muito bem das dificuldades que terá pela frente. Nunca foi fácil jogar uma oitavas de final no Paraguai. O Cerro é o campeão nacional, é uma equipe treinada por um grande ídolo da história do Palmeiras e com certeza nãos serão partidas fáceis. Tem uma torcida inflamada… Sabemos da dificuldade e o que temos que fazer”, comentou Buosi à ESPN.

O Palmeiras já havia enfrentado o Cerro Porteño nas oitavas de final da Libertadores de 2018, ano em que o Verdão foi semifinalista da competição. A equipe do Abel Ferreira venceu todas as partidas que disputou até aqui no torneio continental deste ano.

Caso avance para as quartas, o Palmeiras pode ter um reencontro com o Atlético-MG, que terá pela frente o Emelec-EQU nas oitavas. Em 2021, o Verdão eliminou o Galo na semifinal da Libertadores.

As datas dos confrontos ainda não foram definidas, mas se sabe que o Palmeiras decidirá o confronto no Allianz Parque, enquanto a ida será no Paraguai.



Fonte: Terra