Alternativa 104

Candiba Bahia
0:14
  • cover
    Alternativa 104

‘Essa cidade representa a minha alma’, diz Ivete em show de aniversário na BA marcado por hits, troca de figurinos e Preta Gil no palco | Música na Bahia

 ‘Essa cidade representa a minha alma’, diz Ivete em show de aniversário na BA marcado por hits, troca de figurinos e Preta Gil no palco | Música na Bahia


O palco instalado na orla norte de Juazeiro, no interior da Bahia, não foi cenário, apenas, da celebração dos 50 anos de Ivete Sangalo, entre a noite de sexta-feira (27) e inicío de sábado (28). No local, a cantora também esbanjou talento, alegria e fez questão de, a todo momento, reverenciar seus familiares.

Ficar fora dos palcos por longo período por causa da pandemia da Covid-19, só mostrou o quanto seus fãs estavam com saudades de estar perto da cantora e de suas músicas. A celebração de aniversário de Ivete marcou ainda a turnê de “Tudo Colorido”.

Ao final do espetáculo, Ivete fez questão de agradecer ao público, principalmente aos moradores de Juazeiro, que lotaram a orla da cidade.

“Se eu sonhasse, escrevesse no papel, o universo me mandaria de volta a um sonho tão lindo como o de hoje. Vocês vieram de tantos lugares, vocês vieram para me ver”.

“Quero que você saibam que essa cidade representa demais a minha alma, no meu coração. O meu filho está tocando comigo hoje aqui, no palco. Muito obrigada, gente”, encerrou a cantora.

O palco de 40 metros de largura e 14 de altura ficou pequeno para o espetáculo que Ivete levou para o público. Ela já subiu ao palco ao som de “Tá solteira, mas não está sozinha” e não deixou ninguém parado com um sucesso atrás do outro. Na percussão, a presença ilustre de filho mais velho, só deixava evidente o orgulho que Ivete tem de Marcelo Sangalo Cady. No timbau, o garoto de 12 anos deu um show a parte.

“Que coisa linda esse meu filho, que me dá tanto orgulho. Te amo filhão”, disse Ivete.

Com quase 30 anos de carreira e mais de 300 canções gravadas, Ivete Sangalo mostrou porque é considerada uma das maiores cantoras da história do país. O show teve axé, pagode e MPB.

A apresentação começou daquele jeito irreverente e cheio de alegria, como Ivete gosta, mas também contou com momentos mais românticos, quando a cantora

Preta Gil subiu no palco e cantou parabéns para Ivete Sangalo durante o show de 50 anos da artista realizado na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.

No palco também estavam Cynthia Sangalo, irmã da aniversariante, além de outros profissionais e amigos de Ivete. Um bolo “de mentira” foi colocado no palco e depois Ivete jogou pedaços desse bolo para o público.

Preta Gil e Ivete no palco em Juazeiro, na Bahia — Foto: Valma Silva/ g1

Durante o show, também houve outro momento especial no show, quando um fã de Ivete Sangalo conseguiu subir no palco e entregar flores para a artista durante o show. O encontro aconteceu quando Ivete deu um tom mais romântico à apresentação, com a música “O ciúme” de Caetano Veloso.

Emocionado, o homem abraçou a cantora e a agradeceu pelo encontro. Depois, Ivete sentou em um balanço montado no palco e embalou o público com canções como “Se eu não te amasse tanto assim” e “Deixo”. Durante uma das canções Ivete disse: “Amo vocês meus filhos, minhas alegrias”.

Ivete cantou em sentada em balanço — Foto: Valma Silva/g1

O show contou com a participação do filho, Marcelo Sangalo Cady, que tocou percussão ao lado da mãe. Ivete já tinha antecipado que o filho participaria do espetáculo e que o pedido, inclusive, teria sido do garoto. “Que coisa linda esse meu filho, que me dá tanto orgulho. Te amo filhão”, disse Ivete.

Ivete com o filho mais velho no palco em Juazeiro, na Bahia — Foto: Valma Silva/g1

Ivete sobre em palco na Bahia e dá início ao show em comemoração aos 50 anos — Foto: Valma Silva/g1

Ivete em show na cidade de Juazeiro, na Bahia — Foto: Valama Silva/g1

Ivete em números — Foto: g1

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Ouça o podcast ‘Eu te explico’ 🎙



Fonte G1