Alternativa 104

Candiba Bahia
0:14
  • cover
    Alternativa 104

Grêmio precisa de dois resultados para voltar ao G4 da Série B

 Grêmio precisa de dois resultados para voltar ao G4 da Série B


O Grêmio está fora do G4 da Série B 2022, mas esse quadro não pode permanecer como está. Por isso, projetamos o que precisa acontecer para que o Tricolor volte a ficar entre aqueles que retornam à primeira divisão.

A vitória do Vasco sobre o Brusque, nesta última quinta-feira, foi um resultado ruim para o Tricolor. Entretanto, o Sport perdeu para o CRB e acabou facilitando um pouco a vida gremista.

Ainda restam mais três jogos de times que estão à frente do Grêmio nesta rodada. Para voltar a ficar entre os quatro primeiros, obviamente, o Tricolor precisa começar vencendo o Vila Nova no domingo (29). Mas, antes de entrar em campo, o escrete gremista terá que secar o Novorizontino neste sábado. Às 16h30, o time paulista enfrentará o CSA, fora de casa, e não poderá vencer.

Caso o Tricolor vença e o Novorizontino tropece, o time de Roger Machado retornará ao G4 da Série B. Contudo, caso volte a ser derrotado, o Tricolor pode se distanciar ainda mais da zona de classificação.

Grêmio pode secar mais times do G4 da Série B

Contudo, além dos adversários diretos para o Tricolor entrar no G4 da Série B, seria importante secar os times que estão nesse bolo. Por exemplo, o Bahia enfrenta a Tombense, nesta sexta-feira (27). Como o Esquadrão de Aço está na terceira colocação, o ideal seria que eles perdessem o seu duelo.

Além disso, o Cruzeiro, líder da competição, enfrenta o Criciúma, também nesta sexta-feira (27). Neste duelo, seria importante o time mineiro tropeçar para não se distanciar mais ainda do Tricolor Gaúcho.

Atualmente, a Raposa tem 19 pontos e está vendo de perto o Vasco, com 17, Bahia e Sport, com 16, Novorizontino, com 13, e Grêmio 12. Esses são os seis primeiros colocados do Brasileirão Série B.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Miguel Schincariol/Ituano FC





Fonte: R7