Alternativa 104

Candiba Bahia
0:14
  • cover
    Alternativa 104

Grupo que provocou tiroteio em tabacaria dá ‘cavalo de pau’ para fugir de guarnição no centro da capital | Mato Grosso do Sul

 Grupo que provocou tiroteio em tabacaria dá ‘cavalo de pau’ para fugir de guarnição no centro da capital | Mato Grosso do Sul


Imagens de câmera de segurança mostram parte da fuga de um grupo que provocou tiroteio em uma tabacaria em Campo Grande neste sábado (28). No vídeo cedido pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) é possível ver o motorista realizando uma manobra perigosa (cavalo de pau) para fugir da guarnição. Assista acima.

Conforme a GCM, a guarnição estava em ronda na rua 14 de Julho quando viu o carro realizando uma conversão inapropriada. De pronto, os guarda deram ordem de parada, que foi desrespeitada.

Logo depois, o veículo foi encontrado abandonado perto da região central. Nenhum suspeito foi encontrado.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.

Carro foi abordado pelos guardas. — Foto: Câmeras de segurança

Um ‘esbarrão’ em uma tabacaria de Campo Grande na madrugada deste sábado (28), terminou em tiros, fuga e carro de luxo abandonado. Nenhum suspeito foi preso, ninguém foi atingido e a fachada da casa noturna ficou danificada.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 3h (de MS), um grupo esbarrou em um rapaz de 22 anos na tabacaria localizada na rua Euclides da Cunha, região nobre da capital. O jovem ergueu a camisa, mostrou uma pistola e um dos suspeitos disse que eram criminosos.

Em seguida, os suspeitos saíram da casa noturna, foram até o Cruze de placas de São Paulo, pegaram armas e atiraram em direção à tabacaria. Foram aproximadamente 10 disparos.

Eles voltaram para o carro e fugiram, andando na contramão na principal rua do Centro. A Guarda Municipal tentou abordá-los, mas o motorista desobedeceu ordem de parada e fugiu.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:



Fonte G1