Alternativa 104

Candiba Bahia
0:14
  • cover
    Alternativa 104

Mãe é detida oferecendo filho recém-nascido em troca de bebida alcoólica em MS | Mato Grosso do Sul

 Mãe é detida oferecendo filho recém-nascido em troca de bebida alcoólica em MS | Mato Grosso do Sul


Uma mulher, de 22 anos, foi detida pela Polícia Militar ao oferecer o filho recém-nascido em troca de bebida alcoólica em Iguatemi (MS) nessa sexta-feira (27). A guarnição com policiais soube do fato após receber denúncia do Conselho Tutelar.

O denunciante informou à polícia de que a mulher, embriagada, estava com a criança nos braços e a oferecendo para as pessoas da região em troca das bebidas. O Conselho Tutelar informou que a situação era recorrente e que a suspeita já foi alvo de outras denúncias no último mês.

No local a polícia constatou o fato e de que a criança estava em situação deplorável, sem alimentação, mal higienizada, fralda cheia e com indícios de assadura nas pernas.

“Ao encontrar a autora e o menor (seu filho), a equipe da Polícia Militar pode constatar as denúncias, estando a criança com as fraldas cheias, já apresentando início de assaduras, estando ainda a mãe agressiva, nitidamente sob o efeito de álcool, proferindo insultos a pessoas ali próximas que a tentavam acalmar, bem como aos policiais da guarnição quando chegaram”, detalha o BO.

Quando foram deter a mulher, a polícia teve que utilizar algemas. O menor foi encaminhado para o abrigo da cidade e a suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Iguatemi.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:



Fonte G1