Alternativa 104

Candiba Bahia
0:14
  • cover
    Alternativa 104

Mano Menezes vive dilema para escolher titular do Inter

 Mano Menezes vive dilema para escolher titular do Inter


O técnico Mano Menezes está vivendo um dilema para definir os titulares do Internacional no sistema defensivo. O Colorado está em preparação para enfrentar o Atlético-GO, na próxima segunda-feira (30), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela 8° rodada do Brasileirão.

Em busca de alternativas para a zaga, o treinador não terá o argentino Gabriel Mercado, que tomou o terceiro amarelo e está suspenso. Vitão está garantido entre os titulares, porém resta um jogador para formar a dupla com o defensor.

O técnico Mano Menezes tem duas alternativas: Kaique Rocha ou Bruno Méndez. Apesar das possibilidades, ambos os jogadores apresentam problemas para atuar pelo Internacional na próxima partida.

Kaique Rocha retornou recentemente de lesão e ainda está sem ritmo de jogo. O atleta pode ser utilizado, mas será uma volta apressada e o Internacional correrá riscos com a presença do defensor.

Bruno Méndez está em condições para jogar, porém tem o acordo com o Corinthians para jogar só seis partidas pelo Brasileirão. O atleta será devolvido ao Alvinegro em julho e tem que seguir essa medida para que possa atuar pela equipe na competição.

No momento, o uruguaio tem quatro jogos pelo Colorado e só pode jogar em mais dois. Ainda tem mais um mês de contrato, então outras partidas pelo Brasileirão serão disputadas.

Atlético-GO quer vitória contra o Inter

O meia Wellington Rato falou sobre a preparação do Atlético-GO para a partida contra o Internacional. O atleta destacou a motivação dos jogadores após as boas campanhas na Sul-Americana e Copa do Brasil e afirmou que o período de treinos será importante para buscar a vitória.

“Pelo fato de ter mais tempo para treinar, podemos ver o que o professor Jorginho tem para passar para a gente. Temos mais tempo para chegar nos jogos mais focados e empenhados. O próximo jogo é segunda-feira, o professor poderá analisar o adversário e passar aquilo que ele tem para a gente executar e ir em busca da vitória”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva.





Fonte: R7