Alternativa 104

Candiba Bahia
0:14
  • cover
    Alternativa 104

Operação prende gerente e bares são notificados por permitirem o uso de cigarros em Várzea Grande (MT) | Mato Grosso

 Operação prende gerente e bares são notificados por permitirem o uso de cigarros em Várzea Grande (MT) | Mato Grosso


Um gerente de um bar foi preso na madrugada deste sábado, o estabelecimento foi alvo de fiscalização da situação dos bares em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e irregularidades foram constatadas.

Os bares foram notificados por permitirem o consumo de cigarro, o que é proibido pela legislação. Uma carretinha de som foi presa durante a blitz.

Foram fiscalizado oito estabelecimentos e quatro deles estavam dentro da normalidade e os outros foram notificados por conta das irregularidades encontradas.

O gerente de um bar que foi notificado por permitir o uso de cigarro e por estar funcionando em desconformidade com o alvará foi preso pela polícia.

Uma espetaria da cidade e uma casa de shows também foram notificados pela permissão do uso de cigarro.

Em um bar localizado na Rodovia Mário Andreazza foi notificado por permitir o uso de cigarro no estabelecimento e por poluição sonora. No local, uma carretinha de som foi apreendida.

Um último bar vistoriado estava funcionando fora do horário informado no alvará.

Motoristas fizeram teste do bafômetro — Foto: Reprodução

Além da fiscalização, a Guarda Municipal de Várzea Grande reforçou a necessidade de adoção do amigo da rodada nos bares. Os bares e restaurantes falando sobre os riscos de beber e dirigir.

Os agentes fizeram testes de etilômetro para mostrar quais as consequências de fosse flagrado dirigindo.



Fonte G1