Alternativa 104

Candiba Bahia
0:14
  • cover
    Alternativa 104

Torcida do Santos exibe confiança após sorteio da Sul-Americana – Esportes

 Torcida do Santos exibe confiança após sorteio da Sul-Americana – Esportes



Nem bem saiu a definição do Deportivo Táchira como adversário do Santos para a sequência da Copa Sul-Americana e torcedores do Peixe inundaram as redes sociais com mensagens de otimismo.


“Mais sorte que isso, impossível”, tuitou Lázaro Assis. “Vamos amassar com propriedade”, postou Lucão Cardoso. “Pegou uma moleza. Aproveita”, escreveu Rogério Campos.


O chaveamento das oitavas de final também foi tido como favorável. “O Santos se deu muito bem. O chaveamento do lado esquerdo, teoricamente, é o mais ‘fácil’ do que o direito”, considerou a Central Santos Futebol Clube – perfil de temas diversos relacionados ao time.


















No sorteio realizado pela Conmebol nesta sexta-feira (27) o Peixe caiu no lado 1. Lembrando que o Táchira, da Venezuela, foi o terceiro colocado do grupo do Palmeiras na Libertadores. O Santos terá a vantagem de fazer o segundo jogo como mandante.


Rival no título


O Alvinegro Praiano busca sua primeira taça de Sul-Americana desde que a competição adotou o atual formato e, nesse caminho, reencontrará os venezuelanos após 11 anos da conquista da Copa Libertadores pelos brasileiros.


Naquela competição de 2011, o Santos, na fase de grupos, empatou em 0 a 0 com o Táchira na Venezuela e ganhou por 3 a 1 no jogo de volta, realizado no Pacaembu, diante de 36 mil pagantes: gols de Neymar, Jonathan e Danilo.


Conheça quem são os 9 brasileiros que podem estar na final da Liga dos Campeões da Europa




Fonte: R7