‘Medo das surpresas que possam vir’, diz Carlinhos Maia após prisões dos suspeitos do furto ao seu apartamento | Alagoas

“Eu estou muito feliz. Estou muito grato, de todo o coração, e espero que seja resolvido todo o resto. Eu fico apreensivo, com o coração ainda pequenininho, porque tenho medo das surpresas que possam vir, mas eu tenho certeza que a Polícia vai chegar até o final de todo esse mistério”, disse Carlinhos Maia.
Mesmo com as prisões, o inquérito continua em aberto. A polícia também investiga se os criminosos tiveram informações privilegiadas sobre as falhas do sistema de segurança do edifício onde o influenciador mora com o marido, Lucas Guimarães. Antes das prisões, Carlinhos Maia contou que seu maior medo é que alguém muito próximo a ele esteja envolvido no crime.
Três suspeitos de furto a apartamento de Carlinhos Maia foram presos em Campina Grande, na Paraíba — Foto: Draco/Polícia Civil da Paraíba
Com os três homens presos em Campina Grande, a polícia apreendeu equipamentos utilizados no crime: ferramentas, celulares, luvas, lanterna e uma escada retrátil. As joias e o relógio, avaliados em cerca de R$ 5 milhões, ainda não foram recuperados. Para os invesitgadores, trata-se de uma organização criminosa especializada nesse tipo de crime.
Mesmo apreensivo, o influenciador disse que acredita que a Justiça será feita. “Eu acho que não é uma questão de Carlinhos Maia. É uma questão de Justiça mesmo e fico muito feliz que tomou essa proporção, que as pessoas entendam que a Justiça ainda tem muita força”.
O alagoano também agradeceu às Políciais Civis de Alagoas e da Paraíba. “Eu quero agradecer a toda a Polícia do Estado de Alagoas, aos delegados Thales, Lucimério, ao secretário Flávio, a todo mundo que se envolveu. Então, muito, muito obrigado a Polícia de Alagoas e a Polícia da Paraíba também”.

Câmeras de segurança flagram ladrões no prédio do Carlinhos Maia, em Maceió