Alternativa 104

Candiba Bahia
0:14
  • cover
    Alternativa 104

Polícia apreende carro de luxo com dinamites e pé de cabra em Ribeirão Preto, SP | Ribeirão Preto e Franca

 Polícia apreende carro de luxo com dinamites e pé de cabra em Ribeirão Preto, SP | Ribeirão Preto e Franca


A Polícia Civil de Ribeirão Preto (SP) apreendeu nesta quinta-feira (4) um carro de luxo com duas bananas de dinamites, um pé de cabra, uma marreta, revólver calibre 38 com numeração raspada, munições, gorros, luvas e blusas. Ninguém foi preso.

O veículo da marca Audi era roubado e a suspeita do delegado Cézar Augusto de França, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), é de que o carro estava em posse de criminosos membros de quadrilhas que assaltam bancos.

“Indivíduos que estão praticando crimes graves, explosões de caixa eletrônicos. Eles usam o pé de cabra para estourar a boca do caixa, onde sai dinheiro, enfiam a dinamite e ali dá para explodir dois caixas eletrônicos. Esse tipo de ação sempre vão em quatro, cinco, seis pessoas”, disse.

O Audi estava em uma casa na Rua Cruz e Souza, no Adão do Carmo. O dono do imóvel não estava no local.

“Investigadores tiveram informações de que esse local estava sendo usado para ocultar veículos produtos de furto ou roubo. Em diligências conseguimos identificar um Audi roubado há dois meses no bairro Monte Alegre”, explicou.

A perícia foi chamada ao local e as dinamites foram explodias no fim do dia pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). De acordo com a Polícia Civil, a vítima dona do Audi foi contatada, mas não retornou as ligações. O caso segue em investigação, informaram os policiais.

Marreta, revólver, luvas e gorros estava em carro apreendido em Ribeirão Preto, SP — Foto: Reprodução/EPTV

VÍDEOS: Tudo sobre a região



Fonte G1