Alternativa 104

Candiba Bahia
0:14
  • cover
    Alternativa 104

dupla na MLS, volante em Portugal e mais

 dupla na MLS, volante em Portugal e mais


Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

As últimas do Grêmio estão chegando nesta quinta-feira para deixar você bem informado com as principais notícias do Tricolor dentro e fora de campo, com mercado da bola e bastidores.

Dupla na MLS

O Grêmio negociou o atacante Elias com o futebol dos Estados Unidos e, agora, mais um jogador deve deixar o Imortal. Depois de acertar a ida de Elias Manoel para o Red Bull New York por empréstimo, o clube também negocia a venda do zagueiro Rodrigues para um time da MLS.

Segundo informações do do jornalista Diogo Rossi, do Grupo Bandeirantes, Rodrigues está se transferindo para o San José Earthquakes, dos Estados Unidos. O zagueiro ficou de fora da lista de relacionados para enfrentar o Guarani na próxima sexta-feira (5), às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. A ausência do atleta entre as opções de Roger Machado para a partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro corrobora a informação.

Últimas do Grêmio: Victor Bobsin anunciado por um novo clube

O volante Victor Bobsin, de 22 anos, ex-Grêmio, assinou com o Santa Clara, de Portugal, até o final de 2025. O clube português divulgou a chegada do atleta nesta quinta-feira (4). Esta será a primeira experiência do jogador fora do Brasil.

O volante renovou com o time gremista nesta temporada, mas não recebeu oportunidades com o técnico Roger Machado na disputa da Série B. O jogador estava fora dos planos da comissão técnica comandada pelo técnico Roger, o atleta já havia sido colocado no time de transição para participar de treinamentos. Ainda com o ex-técnico Vagner Mancini, ele atuou em algumas partidas, especialmente no ano passado e chegou a ser titular com o técnico Tiago Nunes, ainda no começo da temporada de 2021.

Grêmio definido para encarar o Guarani

O Tricolor Gaúcho, embalado por uma série invicta de 15 jogos dentro da Série B 2022, vai a Campinas para tentar manter a sequência. Pela 22ª rodada da competição, o Grêmio encara o Guarani na próxima sexta-feira (5), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O grande problema nas partidas como visitante tem sido o setor ofensivo. O Grêmio fez apenas quatro gols em partidas longe de casa, o que demonstra que o setor ofensivo é o grande ponto a ser trabalho quando o Tricolor Gaúcho atua como visitante.

Para duelo desta sexta-feira (5), o escrete gremista terá uma modificação no ataque que pode contribuir com a melhora. Guilherme, o novo camisa 11 do clube, entra na vaga de Ferreira, que está fora por uma lesão de grau um no posterior da coxa. O recém-chegado está sedento por balançar as redes adversárias, já que em sua primeira passagem pelo Grêmio o atleta não conseguiu marcar nenhum tento.





Fonte: R7